GOVRJ - Governo do Estado lança pacote turístico para servidor público.

Serão oferecidas viagens para Angra dos Reis, Búzios, Cabo Frio, Itatiaia e Paraty

O secretário de Turismo, Ronald Ázaro, lança nesta terça-feira (24/1), às 16h, o programa TurisFácil Servidor que oferece cinco pacotes de viagem a partir de 1º de março, com parcelamento em até 60 meses e desconto em folha. Na ocasião, será assinado o Termo de Cooperação Técnica com o Sindicato dos Servidores do Executivo do Estado e interveniência da Caixa Econômica Federal.

O lançamento do pacote de turismo para os servidores públicos estaduais acontece no posto da SETUR - Rua México 125, hall dos elevadores - térreo, Centro do Rio, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Os servidores que não trabalham no município do Rio, poderão buscar informações sobre o TurisFácil pelo telefone (21) 2333-1010.

Segundo o secretário de Turismo, inicialmente serão oferecidos pacotes de viagem para Angra dos Reis, Búzios, Cabo Frio, Itatiaia e Paraty.

- O TurisFácil chega para que os servidores públicos estaduais e seus familiares tenham a oportunidade de conhecer a enorme diversidade turística do nosso interior. O Rio de Janeiro não tem apenas uma cidade maravilhosa. Tem várias cidades maravilhosas na serra, no vale e no litoral - disse Ázaro.

O Estado do Rio de Janeiro tem 490.195 servidores públicos, sendo 247.992 ativos, 148.196 inativos e 94.007 pensionistas.

Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro